Ezequiel em Carnaubais: “O povo não aguenta mais sofrer. Chegou a vez da mulher com Marineide”

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza continua participando da campanha nos municípios onde o partido disputa prefeituras, vice, nominatas de vereadores e está aliado com outras siglas. A agenda deste sábado (7) começou no Vale do Açu: Assú e Carnaubais. Ezequiel encerrou a agenda em Areia Branca, onde o PSDB concorre à reeleição com a prefeita Iraneide Rebouças.

Em Carnaubais, o deputado Ezequiel participou de um movimento para fortalecer o trabalho da mulher carnaubaense. “É na imagem de Marineide Diniz que quero ressaltar a importância da força da mulher na política. Hoje vi o orgulho de toda mulher carnaubaense. Todas valorizando a garra, a sensibilidade, o zelo com que cuidam de si mesma, da família e de suas atividades profissionais. Marineide minha amiga siga firme porque o povo quer fazer de você prefeita de Carnaubais”, discursou Ezequiel durante comício em homenagem ao trabalho da mulher na política.

“Carnaubais não aguenta mais sofrer. Chegou a vez da mulher. É Marineide que todo mundo vai votar no dia 15 de novembro”, disse. Marineide Diniz tem ao lado, Gleidson Benevides candidato a vice-prefeito. Eles vêm fazendo uma campanha com base no respeito e propositiva, que continuamos no convencimento para que Carnaubais esteja sempre em boas mãos. “A cada dia o time da Rosa só faz crescer”, salientou. A prefeita Marineide Diniz é esposa do líder político, Empresário Dinarte Mariz.

O deputado Ezequiel Ferreira tem ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca destinadas ao município Carnaubais. Vem lutando por reformas de escolas da rede pública, raquete de palma forrageira, barragens submersas, perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades rurais Vila Nova e Rosa Luxemburgo, recuperação asfáltica da RN-016, carro fumacê, viatura e aumento de efetivo da polícia militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.