Ezequiel Ferreira participa da 18ª Cavalgada dos Pais em Bom Jesus

Neste sábado (31) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) visitou o município de Bom Jesus, integrado a região Metropolitana recentemente. Ezequiel, ao lado do filho João Ezequiel, participou da tradicional Cavalgada dos Pais, que faz 18 anos e que anualmente acontece naquele município reunindo famílias e vaqueiros de toda a região.

“É sempre muito gratificante vir a Bom Jesus participar da Cavalgada, porque esta é uma festa para as famílias, que vem com crianças, jovens, pais e filhos, acompanhar todo o percurso. É um evento marcado pela amizade e solidariedade, que já faz parte do calendário da cidade”, disse Ezequiel.

Durante o evento, o deputado esteve na companhia do prefeito Clécio Azevedo, da vice-prefeita, Tânia de Nicolau, do presidente da Câmara, Amaro Neto e vereadores do município e região. O deputado Federal Benes Leocádio também participou.

Por meio do mandato do deputado Ezequiel Ferreira, Bom Jesus já obteve benefícios importantes em áreas como saúde pública, infraestrutura ou mesmo em ações voltadas para amenizar os efeitos da seca. O município recebeu, por exemplo, a doação de uma ambulância da Assembleia Legislativa. O veículo está sendo utilizado para atender a demanda da população neste setor considerado fundamental pela sociedade.

Além disso, o município recebeu veículos refrigerados e automóveis e equipamentos para o fortalecimento das ações de Assistência Técnica e Extensão Rural. Ainda é fruto do trabalho de Ezequiel recursos que foram investidos na pavimentação de ruas da cidade. Recentemente, o deputado emitiu uma série de requerimentos voltados para Bom Jesus, entre eles, o que pedia o início da execução da obra de retirada de um ramal da adutora Araça, que passa abaixo de uma escola municipal. O local está com um vazamento, colocando em risco os estudantes e a comunidade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.