Ezequiel Ferreira requer ações em educação, transporte e infraestrutura para o Seridó

Por meio de uma série de requerimentos, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou ao Governo do Estado um conjunto de ações para os municípios de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó do Estado. As solicitações englobam as áreas de educação, transporte e infraestrutura.

Para a educação, Ezequiel requereu junto ao Executivo a reforma da Escola Estadual Manoel Luiz de Maria, além da disponibilidade de um ônibus escolar para o município. Este último pedido justifica-se pelo fato de o veículo que conduzia diariamente os estudantes ter sido incendiado nos últimos dias durante um ataque criminoso que ocorreu na cidade.

A fim de contribuir com o desenvolvimento da infraestrutura, o deputado também pediu ao governo do Estado a recuperação da RN-087, no trecho que liga os municípios de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz. A obra é fundamental para a mobilidade da região, uma vez que se trata de uma via importante de conexão entre as duas cidades. Ademais, ultimamente vários acidentes entre veículos têm sido registrados devido aos buracos que são encontrados ao longo de toda a rodovia, o que representa um risco à vida dos que transitam pelo local.

Por fim, o parlamentar sugeriu ainda que sejam realizadas obras de pavimentação e drenagem das ruas do município de Lagoa Nova, a fim de melhorar a mobilidade e, consequentemente, a qualidade de vida dos moradores daquela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.