Ezequiel Ferreira solicita investimentos para cidades da região Potengi-Trairi

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, está solicitando investimentos para municípios das regiões Potengi e Trairi. Os pedidos envolvem recursos para recuperação de estradas, segurança pública e ampliação de adutora.

Um dos requerimentos é endereçado a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Manoel Marques. O objetivo é a realização de uma operação tapa-buracos na RN-120, entre os municípios de Boa Saúde e Serra Caiada, na região do Trairi.

Ezequiel explica que o trecho da rodovia se encontra esburacado em consequência da falta de manutenção nos últimos anos, ocasionando acidentes entre pedestres e condutores. Além disso, acaba causando lentidão no fluxo de veículos, contribuindo para práticas criminosas.

Para Boa Saúde, o deputado solicita ainda a disponibilidade de uma nova viatura policial para a comunidade de Córrego de São Mateus. Segundo Ezequiel, há uma delegacia ativa na região, mas sem uma viatura para atender as demandas da população, que acaba ficando desprotegida.

Já para o município de Santa Maria, na região Potengi, Ezequiel pede que sejam realizados estudos de viabilidade para ampliação da adutora Sertão Central Cabugi, uma das que possui maior extensão do Estado (204 quilômetros). O objetivo é que a mesma também abasteça a cidade de Santa Maria. Atualmente, a tubulação da adutora distribui água captada na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e abastece os municípios de Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta e Riachuelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.