Ezequiel lê moção de pesar às famílias de Hermano Augusto e Maurício Galvão Meira e Sá

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou moção de pesar pelo falecimento do senhor Hermano Augusto de Almeida, ex-prefeito de João Pessoa, e pelo falecimento do empresário potiguar Maurício Galvão Meira e Sá.

Sobre Hermano Augusto de Almeida, Ezequiel destacou sua atuação como prefeito da capital paraibana. “Durante sua gestão foram realizadas as pavimentações de grandes avenidas como a João Machado, Maximiano Figueiredo, Epitácio Pessoa e outras em Cruz das Armas, Jaguaribe, Tambaú e Manaíra, além de melhorar o acesso ao bairro Altiplano Cabo Branco. Além da administração municipal, Hermano Almeida foi secretário de transporte de Tarcísio Burity”, afirmou.

A segunda moção de pesar apresentada pelo presidente, registrou o falecimento do senhor Maurício Galvão Meira e Sá, que falece nas primeiras horas desta quarta-feira, aos 74 anos. “Dono de um carisma contagiante, empresário do ramo hoteleiro, especificamente na praia de Ponta Negra, e que ultimamente vinha dedicando a vida à agropecuária. Rogamos a Deus, nessa partida precoce, que o senhor Deus abençoe o senhor Maurício nessa travessia para a morada eterna”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.