Ezequiel participa da tradicional cavalgada de Nossa Senhora Aparecida no Mato Grande

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, prestigiou no domingo (26) a 5ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, em Bento Fernandes. “Tradicionalmente a Cavalgada une a fé e a renovação nos caminhos da paz do povo de Bento Fernandes, sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município. É de encher o coração de orgulho e satisfação presenciar a grande participação popular nesta festa que preserva os costumes do sertanejo”, afirmou Ezequiel Ferreira.

O deputado participou dos 17km da Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, em Bento Fernandes, na região Mato Grande. Parabenizou o missionário Ismael, que pelo quinto ano organiza essa tradição e agradeceu ao presidente da Câmara, Geyson Barbosa e ao padre Bruno dos Santos pela receptividade. A senadora Zenaide Maia também participou do início da Cavalgada.

Ao longo do evento, Ezequiel Ferreira manteve contato com a comunidade dos distritos e da sede de Bento Fernandes, onde esteve atento aos pleitos dos representantes municipais, não só da região do Mato Grande, mas de outras localidades. “Contribuir para solucionar problemas e demanda sociais é trabalhar pelo melhor para os potiguares. E, essa é a nossa função”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira encaminhou requerimento solicitando a reforma da Escola Estadual de Bento Fernandes, construção de uma quadra poliesportiva, reforma da delegacia de Polícia Militar, recuperação de trecho da RN 120 e também a perfuração de poços. A questão do abastecimento de água, principalmente nas comunidades rurais e assentamentos, que cercam o município entrou em pauta. Os distritos de Espinheiro I e II, além do Quintururé, por exemplo, têm quase duas famílias e é importante a perfuração de poços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.