Ezequiel pleiteia ações em segurança, saúde, limpeza e infraestrutura para o Seridó

A região do Seridó potiguar foi contemplada por uma série de requerimentos apresentados pelo mandato do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). As solicitações enviadas a órgãos do governo estadual englobam áreas como segurança pública, saúde, limpeza e infraestrutura.

Na área de infraestrutura o parlamentar requereu do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a recuperação asfáltica da RN-088, que liga os municípios de Jardim do Seridó à Parelhas.

O presidente da ALRN também solicitou o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para os policiais militares que atuam nas cidades de Acari e Parelhas, acrescentando para este último município a disponibilidade de um veículo modelo ambulância. Ainda para a cidade de Acari, Ezequiel pediu a destinação de um trator e um caminhão coletor de lixo.

O parlamentar apresentou ainda requerimentos que sugerem à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico das ruas dos municípios de Parelhas, Florânia e Acari. No caso deste último município, a solicitação se refere ao bairro Cardeal Eugênio Sales de Araújo e também inclui o calçamento das ruas.

Na área de abastecimento, o deputado Ezequiel Ferreira também requereu à Caern um estudo de viabilidade técnica para a extensão da rede de distribuição de água para áreas de expansão urbana. Trata-se de uma demanda importante, uma vez que essas áreas de crescimento – incluindo o projeto do Centro Empresarial, na RN-288, saída para o município de Cruzeta – encontram-se desassistidos de abastecimento regular pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.