Ezequiel prestigia posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), participou na tarde desta terça-feira (11) da posse de Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional do governo do presidente Jair Bolsonaro. A solenidade, bastante concorrida, ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Momento de parabenizar nosso conterrâneo Rogério Marinho e desejar sucesso em mais este desafio. Todos nós que o conhecemos e sabemos de sua capacidade, temos certeza que ele conseguirá fazer um grande trabalho. E nossa expectativa é também que ele possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Ezequiel.

Em seu discurso, Rogério Marinho agradeceu a Ezequiel Ferreira pela presença, em nome de todos os deputados estaduais presentes no evento. O ministro também citou a governadora Fátima Bezerra (PT), que marcou presença na solenidade mostrando que será realizada uma política “de Estado, republicana” pelo governo federal. Rogério ainda destacou a importância do Ministério do Desenvolvimento Regional, que possui ações por todo o país.

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu ao trabalho de Rogério Marinho tanto na relatoria da reforma trabalhista como na Secretaria da Previdência no comando da reforma previdenciária. O presidente ainda afirmou acreditar na capacidade do potiguar para realizar um grande trabalho no Ministério.

A posse de Rogério Marinho contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Farias, do vice-presidente Hamilton Mourão, dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do STF, Dias Toffoli, da governadora Fátima Bezerra (PT), dos prefeitos de Natal, Álvaro Dias (MDB), e de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), além de muitos outros chefes de executivos municipais que estiveram no evento representando a Federação dos Municípios do RN (Femurn), vários ministros, deputados federais e senadores da República. Também estiveram no evento líderes empresariais e representantes da classe produtiva nacional e potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.