Ezequiel propõe audiência pública para legalização de Bela Parnamirim

Uma comitiva composta por onze vereadores do município de Parnamirim participou, nesta quinta-feira (18), de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), com o objetivo de discutir a possibilidade de agregar o Distrito de Bela Parnamirim, localizado exatamente na divisa entre Parnamirim e Macaíba.

Os vereadores de diversos partidos explicaram a Ezequiel Ferreira a necessidade da união de todos os entes públicos, como as câmara municipais e as prefeituras de Parnamirim e Macaíba e da Assembleia Legislativa, nesse processo que visa, antes de mais nada, oferecer cidadania aos mais de seis mil moradores do Distrito de Bela Parnamirim.

“Esse é um problema que se arrasta há muito tempo. Somente com a união de todos, chegaremos a solução. O nosso desejo é realmente chegar com os serviços públicos para essa população que hoje não pertence nem a Macaíba e nem a Parnamirim”, disse o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes.

Diante do exposto pelos vereadores, Ezequiel Ferreira colocou a Casa Legislativa a disposição dos edis e se comprometeu em convocar os deputados para se engajarem na discussão e na luta por essa conquista para a população daquela localidade.

“Vamos nos juntar aos vereadores de Parnamirim e Macaíba, aos prefeitos, começando com a realização de uma audiência pública naquela localidade, somando forças em busca da resolução desse problema, permitindo levar cidadania a essas famílias”, concluiu Ezequiel.

Participaram da reunião os vereadores Professor Ítalo, Rogério Santiago, Paulo Jr., Thiago Cartaxo, Ana Michele, Pastor Alex, Binho de Ambrósio, Betinho da Mala, Kátia Pires, Rhalessa Freire e Irani Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.