Ezequiel recebe procuradora-geral de Justiça e renova parceria do Legislativo com o MP

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu nesta terça-feira (24) uma visita de cortesia da procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso, e do procurador-geral de Justiça adjunto, Glaucio Garcia, ambos empossados recentemente nos respectivos cargos no Ministério Público do Estado (MP). No encontro, que também contou com a participação dos deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e Tomba Farias (PSDB), foi renovada a expectativa do Legislativo em atuar de forma parceira junto ao MP potiguar.

“Estamos aqui para somar esforços e com total disponibilidade para juntos realizarmos nosso trabalho a favor do Rio Grande do Norte. O Ministério Público tem tido uma atuação importante sempre colaborando com a Assembleia Legislativa, assim como os deputados estão sempre em sintonia para que os promotores possam desempenhar sua função da melhor maneira”, disse Ezequiel.

A procuradora-geral de Justiça agradeceu pelo apoio dado ao MP por parte da Assembleia e ressaltou a importância das instituições para a sociedade. “A nossa disposição em continuar esta parceria é a mesma. Precisamos ter muito cuidado com o fortalecimento das nossas instituições, para que no futuro elas possam estar cada vez mais consolidadas e em condições de realizar suas funções”, disse. Elaine Cardoso.

Na oportunidade, os representantes do MPRN aproveitaram para debater recentes matérias enviadas pelo órgão para análise da Assembleia. A procuradora Elaine Cardoso ressaltou que importantes iniciativas dependem destas propostas, como a que fortalecerá a atuação do Ministério Público na área da tecnologia da informação.

Além dos nomes já citados, a reunião também contou com as presenças do procurador-geral da Assembleia Legislativa, Sérgio Freire, do coordenador legislativo da ALRN, Gustavo Brito, e do diretor-geral da Presidência da Assembleia, Fernando Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.