Ezequiel requer ações de infraestrutura, recursos hídricos, segurança e esporte para Mossoró

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), elaborou uma série de requerimentos visando ações nas áreas de recursos hídricos, sinalização e infraestrutura viária, segurança pública e esporte para a cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado.

No primeiro requerimento o parlamentar solicita a ampliação da rede de abastecimento de água para as comunidades rurais de Jurema, Puxa Boi, Senegal e Boa Fé. As localidades supracitadas possuem aproximadamente 2.000 famílias, que estão com o fornecimento de água comprometido, o que reflete numa piora da qualidade de vida do município como um todo.

A segurança pública dos mossoroenses também foi objeto de requerimento do deputado Ezequiel Ferreira, que solicitou a aquisição de uma nova viatura policial para o município, bem como aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar de Mossoró, cuja população é estimada em quase 304 mil habitantes e encontra-se vulnerável quanto à segurança pública.

O parlamentar requereu ainda a conclusão das obras da quadra de esporte da Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, no Bairro Abolição IV. A falta de uma estrutura adequada prejudica o desenvolvimento dos estudantes, que deixam de receber todos os benefícios que a prática esportiva oferece à saúde física e mental de adolescentes e jovens. A finalização da reforma da quadra trará inúmeros benefícios para a juventude.

Por fim, o deputado Ezequiel Ferreira requer também a revitalização da sinalização vertical e horizontal e a execução de uma obra para construção de acostamento na RN-117, no trecho que liga os municípios de Mossoró e Dix-Sept Rosado. A rodovia vem sendo motivo de preocupação para os munícipes, assim como para todos aqueles que fazem uso do trecho, haja vista a ausência de sinalização vertical e horizontal e também de acostamento, o que torna a estrada muito escura e suscetível à ocorrência de acidentes automobilísticos, o que tem sido registrado com grande frequência, inclusive com vítimas fatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.