Ezequiel solicita investimentos em segurança, saúde e saneamento para região Oeste

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, apresentou os primeiros requerimentos do seu mandato na atual Legislatura. O parlamentar solicita, entre outras ações, uma série de investimentos em segurança, saúde, saneamento e recursos hídricos para a região Oeste potiguar.

Para o município de Apodi, o parlamentar reivindica a disponibilidade de uma nova viatura policial para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. “As estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em práticas criminosas e Apodi está com déficit de viaturas”, alertou o deputado. O CDP é o local destinado à custódia de pessoas que aguardam julgamento após prisão em flagrante.

A segurança também é uma preocupação do deputado em relação a Martins. Ezequiel solicitou para a cidade o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, além do envio de uma nova viatura para o município. “O aumento do efetivo policial para o município é uma das principais reivindicações, haja vista que o número de agentes está reduzido, além de não possuírem condições adequadas de trabalho devido a falta de equipamentos”, disse.

Ainda para Martins, o presidente da Casa também requer a destinação de uma ambulância. Segundo informações da região, faltam veículos do tipo para atender a demanda da população.

Por fim, Ezequiel ainda solicita a perfuração e instalação de poços e que seja realizado um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico em diversas ruas de Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.