Ezequiel solicita obras estruturantes para municípios da região Agreste

Melhorar a qualidade de vida da população dos municípios contribuindo para o desenvolvimento sócioeconômico com sustentabilidade tem sido o objetivo do deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB), nas requisições que faz ao governo do Estado.

Nessa linha de ação parlamentar, o deputado está requerendo à governadora Fátima Bezerra (PT) benefícios para dois municípios da região Agreste que vão de reforma de escolas, implantação de projetos, convênios para pavimentação e drenagem e asfaltamento de rodovias.

“É extremamente importante que o governo do Estado conclua o asfaltamento das RN-003, interligando a praia de Sibaúma  à Barra de Cunhaú  e RN-269, passando por Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz, visando proporcionar maior segurança aos que utilizam esse trecho”, ressaltou o deputado Ezequiel na justificativa do seu requerimento solicitando celeridade nas obras de construção da ponte Sibaúma-Cunhaú e o asfaltamento das duas rodovias.

Ainda para Canguaretama o deputado Ezequiel solicitou a reforma das escolas da rede estadual 4 de março, Felipe Ferreira, Fabrício Maranhão, Matias Maciel e Guiomar Vasconcelos. A inclusão de Canguaretama na relação dos municípios contemplados com ações do Projeto Vila Cidadã e a realização de convênio entre o município e o governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas.

Para Bom Jesus o deputado solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nos distritos de Lagoa do Mel, Piabas, Passagem Comprida e Grossos, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água.

“A perfuração desses poços se faz necessária para atender a população dessas comunidades rurais que enfrentam problema no abastecimento nos períodos de longa estiagem”, justifica o deputado.

Também foi solicitado para Bom Jesus a implantação do programa Café Cidadão e convênio para apoiar e incentivar o esporte amador no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.