Fabielle Bezerra desprestigia eventos em Assú e vai torrar dinheiro em festa em Caicó

Ninguém consegue entender a “dupla face” da vice prefeita do Assú, Fabielle Bezerra, que nas redes sociais prega o amor a terra, respeito e aquele velho blábláblá que é bonito na teoria, mas na prática, ela desprestigia os eventos na sua cidade, e prefere torrar dinheiro em festas em Caicó.

Ir a festas para vice não é um problema, afinal dinheiro não lhe falta, já que ganhou de brinde do gabinete de George, um cargo pra seu marido, receber por mês mais de R$ 8 mil reais e sem trabalhar, aliás, há em Assú quem diga que ele dá expediente nos locais mais badalados na cidade.

O problema é que a vice tem escondido sua participação em viagens e eventos quando chega o fim de semana, por causa das criticas que recebeu no inicio do ano ao ir veranear em plena pandemia e voltava para Assú na semana, colocando em risco a vida das pessoas.

Depois do vídeo ter sido publicado nas redes sociais que não é a dela, o Blog recebeu diversas criticas e por isso, tornamos pública, mas sem entender porque a vice esconde isso do povo? Será que é porque tem visto de perto a fome e desemprego de várias famílias e tem vergonha por ela e o prefeito não estarem fazendo nada para mudar essa realidade?

Ou será que é vergonha das pessoas que ela nega diariamente não ter condições de dar um oportunidade dentro da Prefeitura, quando tratou rapidamente de garantir o emprego pro seu marido?

Uma coisa é certa, Quem vê a vice viajando e torrando dinheiro fora de Assú nos finais de semana, se vir suas redes sociais, vai pensar que são duas pessoas diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.