Fabielle Bezerra incentiva população assuense a valorizar comércio local em meio a pandemia

A vereadora Fabielle Bezerra vem contribuindo efetivamente no combate a toda essa crise gerada pelo COVID 19, informando aos cidadãos assuenses em suas redes sociais sobre como se proteger do COVID 19, reforçando e seguindo as orientações da OMS, incentivando o isolamento social, informando o uso de máscaras de pano e reforçando os cuidados para usá-las de forma segura e adequada.

Diante dessa pandemia, a vereadora incentiva a população da cidade a  valorizar  o comércio local. A parceria, através da comunicação solidária, tem sido uma maneira de divulgar o comércio local, aumentando a visibilidade da atitude empreendedora dos assuenses.

Segundo a vereadora desde o início de tudo isso, suas redes sociais estão à disposição do comércio local para divulgação, “diante desse momento que estamos vivenciando, é preciso nos reinventarmos e juntos tentarmos minimizar os danos causados por essa pandemia” relata a vereadora.

A vereadora valoriza o comércio da cidade, incentivando a população a comprar no comércio de Assu, fortalecendo  a economia para, que todos juntos  possam enfrentar essa crise causada pelo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.