Fabielle Bezerra recebe prêmio de “melhor vereadora” do Assú

A  SENSUS pesquisas e publicidade, realizou a 3ª edição do prêmio Marcas & Talentos na cidade de Assú neste último dia 31 de agosto, onde destacou  pela segunda vez consecutiva a vereadora Fabielle Bezerra como sendo a “melhor vereadora”` do município, um prêmio de reconhecimento pelo seu mandato participativo, atuante e engajado nas causas sociais e relevantes a população de Assu.

Fabielle Bezerra eleita como a vereadora  mais bem votada no ultimo pleito, vem desenvolvendo um mandato que tem um olhar diferenciado pelas causas sociais, e em seu verdadeiro papel está lutando para garantir políticas públicas permanentes no município de Assu, compromissada com seus eleitores. E mesmo diante do cenário político atual,  Fabielle Bezerra vem cumprindo muito bem o papel ao qual foi eleita, sendo reconhecida pelo seu trabalho, garra e vontade de fazer sempre mais pela população.

“Tive a honra de receber, pela segunda vez, o prêmio da pesquisa SENSUS, como melhor vereadora do município de Assu, em pesquisa com ampla participação de nossos cidadãos…”  Agradeço a todos os assuenses, pela confiança e reconhecimento de meu trabalho, possibilitando-me sempre caminhar disposta a trazer cenários e rumos diferentes para nossa cidade, na busca de uma vida digna… Muito obrigada! Juntos, nós podemos ainda mais, finaliza a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.