Fabielle Bezerra recebe prêmio de “vereadora mais atuante” do Assú

A SENSUS pesquisas e publicidade, realizou a 2ª edição do prêmio Marcas & Talentos na cidade de Assú neste último dia 08 de junho, onde destacou a vereadora Fabielle Bezerra como sendo a “vereadora mais atuante` do município, um prêmio de reconhecimento pelo seu mandato participativo, atuante e engajado nas causas sociais e relevantes a população de Assu.

Fabielle Bezerra foi eleita no último pleito como a vereadora mais bem votada, e desde então vem desenvolvendo um mandato que tem um olhar diferenciado pelas causas sociais, bem como todos os setores que fundamentam o alicerce de uma boa administração, como educação e saúde.

“Ser grata é mais do que uma atitude nobre, é uma justa necessidade… Diante de um cenário político caótico, tive a honra de ser reconhecida e citada enquanto vereadora atuante em nosso município, por cerca de 40% dos entrevistados da pesquisa SENSUS. É, sim, a minha obrigação, o meu dever, a razão pela qual fui eleita com o maior número de votos no último pleito eleitoral… Mas, além disso, é o reconhecimento de um trabalho feito com amor e abnegada dedicação, que me constrói cidadã todos os dias de minha vida… Obrigada! Em meu coração, mais uma vez, a gratidão é uma palavra de ordem que me faz olhar nos olhos do povo assuense e seguir determinada a fazer uma cidade melhor e mais feliz” agradeceu a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.