Fábio Dantas diz que Governo do RN atua de forma ineficiente e não utiliza dinheiro que veio para o Covid para abrir leitos

O ex-vice-governador do estado do RN, Fabio Dantas, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, um passo a passo de como consultar o dinheiro que o governo do estado do RN recebeu e como foi gasto até o momento.

Fabio Dantas afirma que o governo de Fátima Bezerra tem dinheiro em conta e não utiliza para abrir leitos para combater o Covid-19, não atuando de forma eficaz e ainda quer culpar a população e os municípios editando decreto em cima de decreto.

Fábio mostra que o Governo do RN possuía em uma destas contas (CUSTEIOSUS), cerca de R$ 108 milhões e que em fevereiro de 2021 (data da última atualização), o saldo é de R$ 111 milhões. Enquanto a governadora está com a conta cheia de dinheiro, o povo passa sufoco em UPAS e hospitais estaduais em todo o RN, por causa da ineficiência da gestão, que não só atinge a saúde, mas também a economia.

“O governo tem que ser eficiente, não fazer compras super faturadas, não botar UTIs fantasmas, não fazer propaganda com candidato do PT dentro, ficar culpando os outros e fechando o comércio, o que não vai resolver. Só fechar o comércio não vai resolver. O estado tem que abrir leitos e fazer a ordenação do funcionamento do comércio e da indústria”, completa Fábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.