Fábio Dantas e George Soares ‘tramam’ contra o governador Robinson

Enquanto conversa com o governador do PSD Robinson Faria para uma possível aliança política na campanha eleitoral deste ano, o deputado estadual George Soares, do PR, trama com o vice-governador e pré-candidato a governador pelo PSB, Fábio Dantas, apunhalar o governador pelas costas durante a votação em plenário da prestação de contas de 2016.

A visita de Fábio Dantas a Assú mostra um grau de afinidade política grande com o deputado estadual George Soares, que está macumunado com o vice-governador e engajado no movimento para reprovar as contas de Robinson Faria e deixá-lo inelegível.

A suspeita cresceu depois que o prefeito do Assú Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares, recebeu no seu gabinete, o vice-governador Fábio Dantas sem nenhuma justificativa plausível. Comenta-se nos bastidores da Assembléia que George Soares em conluio com Fábio Dantas querem impor uma derrota ao governador na votação das contas de 2016 que foram reprovadas pelo TCE, mas aprovada na  Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF)  da Assembléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.