Fábio Dantas vai disputar o Governo do RN pelo PSB

Resultado de imagem para vice fábio dantas e rafael motta

Vice-governador Fábio Dantas se reuniu na semana passada com a direção Nacional do PSB, acompanhado dos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta

O vice-governador Fábio Dantas vai se filiar ao PSB no dia 17 de março e será candidato ao governo do Estado. Ele afirmou a Tribuna do Norte que aceitou, ao fazer a opção pelo Partido Socialista Brasileiro, um convite da direção nacional da legenda. “Foi esse partido que, além de fazer o convite, mostrou uma preocupação com a eleição de governador.

Fábio Dantas é, atualmente, filiado ao PCdoB e foi eleito vice-governador, em uma aliança com Robinson Faria, do PSD. Ele deixa o PCdo e faz a nova opção partidária, além de articular uma aliança que viabilize a candidatura do Governo.

O vice-governador acrescentou que a confirmação oficial de candidaturas será, de acordo com o calendário da Justiça Eleitoral, com as convenções, em julho, mas afirmou que está disposto a fazer as articulações e manter o diálogo necessário para que possa ser candidato.

“Eu tenho que colocar meu nome à disposição para que a sociedade possa avaliar”, comentou. Ele disse que não tem interesse em uma candidatura ao Senado. “Foco agora é no Governo do Estado”, garantiu Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.