Fábio Faria lembra primeiro discurso político em São José de Mipibu

Durante inauguração da Casa 55 em São José do Mipibu, o deputado Fábio Faria recebeu o carinho dos amigos que foram anunciar apoio à sua candidatura e do governador Robinson Faria.

Com mais de R$ 3 milhões em emendas para o município, entre saúde, pavimentação e drenagem, máquinas e implementos agrícolas, Fábio, ao prestar contas do seu mandato, lembrou também que foi lá o seu primeiro discurso político, aos 21 anos. “Comecei aqui e hoje estou de volta, pra falar do meu trabalho em benefício de São José e confirmar meu carinho por esse povo e por essa cidade”, disse o parlamentar.

A ex-prefeita Norma Ferreira destacou o trabalho do Governador Robinson Faria, agradeceu as emendas do deputado Fábio e fez mais uma pedido ao parlamentar: para ele continuar, no próximo mandato, colocando emendas pro São João e São Pedro da Cidade, como atualmente já destina. “Para que o povo de São José possa ter a alegria de ver eventos culturais e festas, como aquela em que veio a dupla Zezé de Camargo e Luciano”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.