FALTA VERGONHA: População sofre sem medicamentos enquanto prefeito Gustavo zomba e se fantasia de super homem

Enquanto o prefeito Gustavo Soares zomba da cara da população, já que ao invés de estar trabalhando para garantir que não faltem os medicamentos básicos na UPA, faz é pouco do sofrimento alheio, e se fantasiando de He-man, ou seja, um prefeito ausente e que não cumpre suas obrigações se veste de super herói, só pode ser zombaria.

Semana passada já teve depoimentos sobre a falta de medicamentos, e na noite desse feriadão, um cidadão usou suas redes sociais para manifestar sua indignação, que deve ser o que todos sentem ao ver o prefeito e sua gestão mentindo e divulgando ações e programas que não existem, e na hora da necessidade, se o cidadão não tiver dinheiro pra comprar, vai sofrer mais ainda.

A gestão que mente descaradamente e zomba do povo merece é que cada cidadão exerça seu direito, vá ao Ministério Público e denuncie, insista e denuncie de novo, até que a gestão crie vergonha ou seja obrigada a cumprir seu dever e garantir que o dinheiro torrado com fornecedores de medicamentos cheguem pra quem precisa. Mas o que parece mesmo é que as licitações publicadas para compra de medicamentos são só no papel, e nunca chegam para população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.