Faltam testes rápidos em Assú e população tem medo de um colapso por incompetência na gestão do prefeito e da vice

A gestão do prefeito Gustavo Soares é um péssimo exemplo, pois nas redes sociais as palavras eficiência e competência são presentes, mas no dia a dia, ele e A vice Fabielle não conseguem fazer a gestão funcionar, e os problemas se amontoam a cada dia.

Recentemente eles tiveram a cara de pau de anunciar que comprariam vacinas com o dinheiro do carnaval e são joão, mas o que o Blog do VT não sabia é que está faltando testes rápidos que são obrigação do estado, mas que a Prefeitura poderia ofertar, já que recebeu recursos do governo federal para ações de combate, e assim, poderiam tentar diminuir a taxa de transmissão na cidade.

Adquirir testes rápidos mesmo não sendo obrigação da Prefeitura, é uma ação que é fundamental nesse momento. Existem dados em todo o mundo, que os locais que ampliaram os testes conseguiram alcançar resultados melhores no enfrentamento ao coronavírus. Mas isso não é importante para a gestão atual.

A dupla que mais mente nas redes sociais em todo o RN, Gustavo e Fabielle, são tão incompetentes, que deixam a população nervosa e com medo de um colapso, porque enquanto eles batem foto em obras estruturantes, as unidades e os serviços de saúde não tem condições de cuidar do povo.

Agora o blog quer saber: as ruas pavimentadas vão garantir que as pessoas se salvem da incompetência de Gustavo e Fabielle e do novo corona vírus? Quem souber a resposta nos informe por favor.

O mundo sendo destruído por um vírus, e uma gestão não prioriza cuidar do povo e salvar vidas. Chega a ser revoltante tudo que a população passa com péssimos governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.