FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Prefeito de Ipanguaçu já pagou mais de 4 milhões para empresa de Ceará Mirim


O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, tem currículo extenso em sua vida política com o gasto desordenado de recursos públicos, já que desde que assumiu, paga a empresa A D EMPREENDIMENTOS & CONSTRUÇÕES EIRELI ME, para prestar serviço de limpeza e obras no município.

O prefeito de Ipanguaçu já pagou mais de 4 milhões de reais em 3 anos e meio para a empresa que tem sede em Ceará Mirim, e segundo informações do portal da transparência, até dezembro ainda tem empenhado mais de R$ 1 milhão, que vai totalizar em 4 anos, a bagatela de mais de R$ 5 milhões para os donos da AD Empreendimentos.

E assim, a saga de gastador milionário vai enchendo o currículo do prefeito Valderedo, já que na lista dos fornecedores que mais faturaram, ao invés de visualizarmos uma empresa da área de saúde, com medicamentos ou serviços de atendimento para a população, vemos empresa de lixo, construtoras e posto de combustível, mostrando todo o descaso do prefeito com a população.

Na verdade, Valderedo quer mais é torrar o dinheiro do povo com coisas não essenciais e deixar esse mesmo povo a mercê da sorte, sem saúde e educação. Confira aqui os valores recebidos pela AD Empreendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.