Farra dos JETONS em Guamaré: Prefeito é agraciado com 156 mil reais

EM APENAS UM ANO E MEIO, PREFEITO HELIO DE MUNDINHO EMBOLSOU UMA SOMA MILIONARIA  PARA PARTICIPAR DE REUNIÕES COM SEUS AUXILIARES.

Enquanto o país e os municípios sofrem para pagar as contas, honrar com os compromissos e os gestores se desdobram diuturnamente para conseguir dar conta da dura missão de administrar a máquina pública, em Guamaré-RN a realidade parece ser bem diferente.

Segundo dados extraídos do Portal da Transparência de Guamaré, o Prefeito Hélio Willamy, recebeu, apenas em 2017 e metade de 2018 cerca de 156 mil reais, em forma de JETONS – benefício pago para aqueles que fazem parte de conselhos administrativos relativos a gestão pública.

Eis os detalhes dos documentos que comprovam os recebimentos: 

Por tanto, além da alta remuneração que recebe mensalmente por mês como Prefeito, Hélio Willamy recebe uma renda adicional vultuosa, que entra como caráter indenizatório, e para receber, na maioria das vezes, basta ter participado de uma reunião mensal de duração desconhecida.

Fazendo um cálculo rápido, juntando o salário de Prefeito e as gratificações pelas reuniões – que também é distribuída para apaniguados e amigos do Prefeito – Hélio Willamy embolsou nestes 19 meses de mandato cerca de 441 mil reais.

Resta ao Ministério Público investigar se tais reuniões realmente aconteceram ou se essa é apenas uma manobra para aumentar a renda do já bem de vida Hélio, e ao povo de Guamaré se perguntar quanto o Prefeito Hélio cobra pra se reunir com seus apaniguados e aliados em mesas de bar ou restaurantes, OU, se ele só cobra caro quando o assunto é “o bem da cidade”.

1 comentário sobre “Farra dos JETONS em Guamaré: Prefeito é agraciado com 156 mil reais

  1. Boa noite.
    Esta oligarquia sempre se mostrou honesta e de bons valores, porém,
    era uma máscara que durou décadas,
    Agora seus atos ilícitos que são muitos estão vindo à publico. Vergonha para quem sempre passou a imagem de familia tradicional e honesta. E agora, quem é o pecador e errado? Vocês vão direto para o céu sem escala, bando de malfeitores disfarçados de santos. Aqui se faz, aqui se paga.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: