Fátima Bezerra desengaveta em ano eleitoral assinaturas de ordens de serviços e tenta enganar Vale do Açu mais uma vez

A governadora petista Fátima Bezerra decidiu passar os últimos 3 anos escondida, e evitou sair para visitar regiões do estado, principalmente aquelas com problemas crônicos, como na infraestrutura e saúde. Do nada, como salvadora da pátria, a governadora petista ressurge das cinzas em ano eleitoral, e resolve como por milagre, achar solução pra região do Vale.

Na região do Vale do Açu, Fátima se juntou com o enganador chefe da oligarquia Soares, o deputado George, e assim, inventaram ontem de assinar várias ordens de serviços para região, na tentativa clara de enganar a população, pois se o governo quisesse fazer, já teria feito.

A petista deixou de lado sua postura humilde e preocupada com o povo, e só se preocupa em montar peças midiáticas e criar fatos para dar a entender que trabalha.

Como a governadora assina ordem de serviço pra o Hospital Regional e tem 6 leitos bloqueados?

Como fará reforma se a alimentação dos servidores é servida sem a mínima higiene, segundo fotos que chegam ao blog, com “tapurus” nas marmitas?

É quase impossível imaginar que essas ordens saiam do papel, e o Vale do Açu precisa se levantar e combater essa mentira deslavada só em ano eleitoral.

A conta é simples, a região foi beneficiada com quantas obras? Se não teve melhorias, não tem voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.