Fátima Bezerra pode enfrentar Zenaide Maia para o Governo do RN

Resultado de imagem para fatima e zenaide

A senadora Fátima Bezerra, do PT, apontada como candidata ao Governo do RN nas eleições deste ano, que deseja a irmã do presidente do PR, João Maia, como aliada na chapa majoritária e candidata ao Senado, pode acabar  enfrentando nas urnas, a deputada federal Zenaide Maia,  como candidata também a governadora.

Um embate entre Fátima Bezerra e Zenaide Maia, pode mudar a euforia dos petistas que dizem ser a senadora do PT, uma governadora de férias. Na avaliação de observadores, Zenaide Maia tem capacidade e apoio popular para derrotar a petista e impedi-la de governar o Rio Grande do Norte.

Os senador José Agripino e Garibaldi Filho, trabalham nos bastidores para convencer Zenaide Maia a desistir do Senado e assumir a disputa para governador do RN.

Uma resposta para “Fátima Bezerra pode enfrentar Zenaide Maia para o Governo do RN

  1. A ideia de Garibaldi e Agripino em apoiar Zenaide é pq assim eles tem sossego mas Zenaide já disse que não abre mão de concorrer ao Senado, sendo assim vai continuar tirando o sono dos Senadores, um deles vai perder a vaga pra ela, isso é fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.