Fátima Bezerra ressurge ao lado de George Soares depois de enrolar a população do Assú por quase 4 anos

A petista Fátima Bezerra, depois de eleita governadora mudou muito, antes humilde e preocupada com o povo, agora esqueceu o povo, a partir do momento que esqueceu seus   três pilares de luta, saúde, educação e segurança, que eram uma das promessas no seu governo, e tudo está um caos.

A petista era atuante por seu trabalho como deputada Federal e Senadora e que como reconhecimento tinha votações expressivas em Assú. Porém, passou quase 4 anos ausente e distante do município depois de eleita governadora, e fazia atendimento ”vip” para os desejos pessoais e enricar a família do deputado George Soares.

Com uma velha política, não faz nada diferente da maioria, Fátima decidiu ressurgir das cinzas, e aparece em Assú na maior cara de pau, como sempre prometendo e ao lado dos maiores enganadores da região, George, Gustavo e Fabielle, que não estão nem aí pro povo, e só querem mesmo é engordar suas contas bancárias.

Fátima que passou os últimos 3 anos de sua gestão se escondendo dos professores, dos servidores estaduais, dos policiais, e da população, não tendo coragem de enfrentar os problemas e nem de dialogar com o povo, acha que agora vai vir com a cara cheio de óleo de peroba e enganar mais quem na região?

Se nem dentro do seu próprio partido a governadora tem unanimidade imagine no resto do estado, devido a sua falta de habilidade em conversar e ouvir todos os filiados, e principalmente em Assú, já que abusou de sua autoridade, ao obrigar os filiados a apoiarem em quem eles não acreditavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.