Fátima Bezerra se distancia do PL de João Maia e pode anunciar rompimento para acomodar MDB

Nos últimos dias a governadora petista, Fátima Bezerra, tem ganhado destaque na mídia por causa de suas alianças políticas, tentando iniciar 2022 com seu projeto politico de reeleição fortalecido.

No tal projeto, a governadora petista não vai conseguir segurar todo mundo debaixo das suas asas, e alguns “aliados” vão acabar se tornando “inimigos” políticos da governadora. De uma coisa sabemos, depois que o presidente Bolsonaro se filiou ao PL de João Maia, a governadora tem ido em buscas de outras alianças para seu projeto, afinal ela sabe que a aliança com João Maia é uma pedra no sapato.

O que se comenta é que as alianças que a governadora fez com o MDB tem suscitado ciúme no PL, atingindo diretamente o deputado federal João Maia, o deputado estadual George, a senadora Zenaide e seu esposo, Jaime Calado.

Alguns especialistas políticos já afirmam que a série de demissões de cargos comissionados do PL pode iniciar a qualquer momento, afinal é preciso liberar espaço pro MDB e pros novos aliados em todo o estado, indicados por Walter e Garibaldi Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.