Fátima do PT é a próxima vítima do deputado traíra do clã dos Soares

George e o seu irmão, o prefeito do Assú querem pular fora do barco e trair Fátima do PT

O deputado estadual eleito George Soares começa a fazer história na política do RN com desfaçatez e dissimulação. A ex-governadora Rosalba Ciarlini foi sua primeira vítima no primeiro mandato dele, mas a tempo não caiu no conto do vigário do parlamentar que em Natal fazia mimos e em Assú, sentava a pua na atual prefeita de Mossoró.

O governador Robinson Faria foi outra vítima do parlamentar do PR que para liberar emendas se fazia de aliado do Governo do Estado, inclusive votando a favor da maioria das matérias enviadas pelo chefe do executivo para aprovação da Assembléia Legislativa. No governo de Robinson, o deputado vivia no gabinete do governador e nas secretarias com um pires na mão, implorando favores do gestor.

Na campanha eleitoral, depois de fechada a chapa de Robinson, com o vice Tião Couto, do PR, o deputado e vice-presidente do partido, George Soares, virou as costas ao Governo e passou a dizer que apoiava a candidata do PT  Fátima Bezerra, fazendo elogios inclusive ao candidato a vice-governador Antenor Roberto, a quem chamava de ‘meu primo’.

Pois bem. Eleito deputado, George Soares, agora se queixa do PT do Assú, alegando falta de apoio como pretexto para trair a candidata a governadora pelo PT, Fátima Bezerra e se jogar nos braços do candidato a governador pelo PDT Carlos Alves, de olho nas eleições para prefeito do Assú em 2020 e não perder o apoio do MDB do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.