Fátima do PT não aceita imposição de George Soares e fica também com Ivan Júnior

Deputada federal  Fátima, Ferradans (Petrobras),  e Prefeito Ivan Júnior, durante a inauguração da restauração do prédio histórico do Cine Teatro Pedro Amorim

A candidata a governadora do PT Fátima Bezerra, não vai aceitar imposição do chefe da oligarquia e deputado estadual do PR George Soares, para vetar e barrar o apoio do ex-prefeito Ivan Júnior, agora no segundo turno, com quem manteve parceria política e administrativa no município, durante oito anos, quando conseguiu verba com a Petrobrás para restauração do prédio histórico do Cine Teatro Pedro Amorim.

Segundo a fonte do Blog do VT, a candidata Fátima Bezerra, não permitirá que  o  deputado estadual George Soares, bote os seus fiéis aliados do PT do Assú em situação desconfortável e sejam colocados ‘debaixo dos pés’ como deseja o trio do clã dos Soares.

No governo Ivan Júnior, Fátima teve papel fundamental para a realização da obra de restauração do prédio histórico do Cine Teatro Pedro Amorim, cujo valor foi superior a R$ 1,4 milhão e na época a petista discursou:

“Hoje me sinto duplamente feliz. Pela inauguração da revitalização do Cine Teatro e pela conquista do Curso de Medicina. Lembro o dia em que o PT, através do secretário Paulo Morais e o prefeito Ivan Júniornos procuraram para tratar da obra. A partir dai fiz várias gestões junto a Petrobras (cujo gerente geral era Joelson Mendes), e na Fundação José Augusto (coordenado pelo poeta Crispiniano Neto), que foram grandes parceiros para que a obra pudesse ser viabilizada. A luta valeu a pena. Reafirmo, hoje estou imensamente feliz em ter dado uma contribuição decisiva para que Assú realizasse o sonho de ter o teatro Pedro Amorim revitalizado”, comemorou Fátima.

Na próxima sexta-feira, o ex-prefeito Ivan Júnior, deverá participar do programa Panorama do Vale na Princesa FM para falar qual o caminho político tomará agora no segundo turno para governador do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.