Fátima e George Soares montam palco na governadoria com problemas crônicos de Assú que se arrastam há 6 anos


Em ano de reeleição, os maus políticos dão as caras e sempre capricham na aparição, como foi o caso da governadora Fátima Bezerra e do deputado George, montaram na mídia uma reunião para tratar dos problemas de Assú, só que esses problemas já são velhos conhecidos, são quase que crônicos, mas só foram notados por eles de novo, justamente em ano de reeleição.

As estradas, problemas na saúde, na educação, na infraestrutura, dentre outras, já existem há anos, e desde que foram reeleitos que Fátima e George sempre empurraram com a barriga, mas em ano eleitoral, eles querem enganar mais uma vez o povo, prometem e anunciam como se fosse um problema que surgiu há um mês atrás e eles estão dando prioridade.

O discurso é cheio de conversa fiada, pois os problemas se arrastam há anos, e eles nem podem dizer que não sabiam, porque Fátima era senadora e George deputado, e já andavam na região, sempre estiveram cientes das dificuldades da cidade, mas fecham os olhos, e milagrosamente em ano eleitoral, decidem que é hora de resolver esses velhos problemas.

O Blog espera que as promessas sejam cumpridas, do contrário, estaremos aqui para lembrar ao povo mais uma dezena de mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.