/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/H/F/L5WAYaQnCFI9ZBUZ4HDQ/fot.-vinicius-borba-1-.jpeg)
A governadora Fátima Bezerra (PT) e o senador Jean Paul Prates (PT), começaram a correr com o pires na mão em busca da ajuda do governo Bolsonaro, do PSL. A governadora do PT não está mais vomitando lorota e com discurso xiita contra o presidente e capitão aposentado. Mansinha igual a ovelha desgarrada está se chegando aos poucos.
Hoje, a governadora começa a decepcionar a turma radical do PT, e seguindo orientação do senador Jean Paul Prates (PT), andam dizendo que o governo do Estado vai conseguir R$ 3 milhões para a conclusão do projeto Infovia Potiguar, que levara ciência e tecnologia ao interior do estado, durante audiência, com o ministro da Ciência e Tecnologia (MCTIC), Marcos Pontes. A reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, também participou da reunião.
O projeto abraçado agora pelo governo Bolsonaro, fortalece a inclusão digital na rede de instituições de educação do estado, que inclui a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Instituto Federal. Serão sete redes metropolitanas, além de Mossoró e Caicó, instaladas nos municípios de Currais Novos, Santa Cruz, Açu/Ipanguaçu, Ceará Mirim, São Gonçalo do Amarante, João Câmara e Pau dos Ferros.