Fátima Nogueira, professora Claudinha e Dra. Rafaella Andrade despontam como nomes para renovar a Câmara Municipal do Assú em 2024

Em Assú, os vereadores que não trabalham para a população e só vê o mandato de vereador na Câmara como um trampolim para indicar comissionados na Prefeitura, podem ir se preparando.

A população assuense está revoltada com a atuação de muitos vereadores, e na cidade não se comenta outra coisa, nomes novos e fortes que mesmo sem mandato estão fazendo a diferença, participando de discussões importantes, se posicionando, realizando projetos sociais e participando ativamente nas comunidades.

Despontam como novas forças, Fátima Nogueira, a professora Claudinha e Dra. Rafaella, três mulheres que tem seus laços profissionais e pessoais na terra dos poetas, e sonham com uma cidade mais desenvolvida e que a participação popular na política seja algo que faça a diferença na vida de todos.

Os três nomes participam ativamente nas redes sociais e tem carisma, e para completar, ainda tem vínculos com nomes fortes que provavelmente concorrerão as eleições municipais em 2024.

Até o momento, não vimos nenhuma delas confirmarem suas pretensões políticas, mas caso haja uma vontade popular de ver essas mulheres fazendo mais como vereadoras, acredito que elas não irão correr do desafio.

O blog continuará atento aos novos nomes que estão na boca do povo.

E os atuais vereadores que se cuidem, pois se pra eles já foi difícil em 2020, imagine concorrer com esses nomes carismáticos carregando um enorme desgaste nas costas?

Que venha 2024!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.