FAZENDO POUCO CASO: Deputado George Soares coloca em risco a vida da população ao afirmar que “rachadura não é nada preocupante”

O deputado George Soares, líder da desastrosa gestão de Fátima Bezerra, perdeu o juízo de vez. Em suas redes sociais, o deputado “biruta”, disse que a fissura/rachadura que apareceu no Açude do Pataxó não é nada preocupante.

O problema no Açude já é de anos, e que se agravam mais ainda, quando as chuvas se tornam mais intensas, e o parlamentar faz pouco caso de um problema que vem assustando moradores próximo do Açude, que ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias.

O fato é que o deputado “biruta”, não dá a mínima importância para os problemas que afligem a população. Pois ele e o governo do Estado enrolam a população desde o ano passado com uma obra que nunca saiu do papel.

O “biruta”, que mesmo sendo o parlamentar líder do governo, só pensa no próprio umbigo, pois já garantiu os gordos salários do sogro, madrasta, cunhadas, irmã, que recebem da Câmara, Senado e até do Estado, mas com a cara de pau que lhe é bem peculiar, ele ironiza a preocupação do povo.

O Blog do VT indaga, se fosse uma rachadura no apartamento luxuoso em que ele vive, ele agiria com tanta frieza e sem nenhuma ação enérgica, sabendo que sua família reside no local? O blog deixa esse questionamento para que a população reflita como o deputado escolhe suas prioridades no mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.