FICHA SUJA: O vigarista da cidade de Assú Ronaldo Soares está sem dormir com condenação da quadrilha de Gafanhotos

Parece que a hora do vigarista e temido jacaré, conhecido como o maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares está chegando, e ele anda sem dormir e sentindo picos de nervosismo, desde que saiu a sentença de alguns dos envolvidos na maior esquema de roubalheira já visto na cidade, desviando mais de 1 milhão de reais, que aconteceu em sua gestão, e ficou conhecido como a quadrilha dos gafanhotos.

A sentença condenou Nelson Garcia e Clenilson Cunha com multa e perdas de direitos políticos, e diante disso, o prefeito da época, Ronaldo Soares, também deve ter suas penalidades, já que em tese ele foi conivente com a roubalheira, ao permitir que tudo fosse feito debaixo do seu nariz, mesmo quando a cidade inteira falava e criticava os gastos excessivos de todos os envolvidos, por esbajarem uma vida que não condizia com os salários que recebiam.

Diante disso, Ronaldo decidiu viajar, fugir do falatório e até de uma possível notificação pra ele, e assim, ele foge da justiça como o diabo foge da cruz. Mas o que se comenta é que a justiça pode pedir ao DNOCS a expulsão de Ronaldo da casa que ele mora emprestada e no dia da “expulsão” vai levar a notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.