Filha de ex vereador se revolta com o descaso dos Soares na saúde de Assú e região

O dia a dia de quem precisa dos serviços públicos de saúde em Assú são sempre iguais, tristes, desgastantes e cansativos, porque o deputado George está há mais de 10 anos como parlamentar, Gustavo como prefeito há quase 6 anos, e mais 30 anos de Ronaldo Soares como prefeito e deputado, e nunca eles lutaram para melhorar a vida da população da terra dos poetas.

Nessa semana, justamente em ano eleitoral, o deputado George decidiu junto com a governadora Fátima, os dois candidatos a reeleição, decidiram montar um circo para anunciar que o Estado fará uma reforma no Hospital Regional orçada em mais de de R$ 3 milhões.

Ao fazer o post, o deputado George Soares é questionado pela filha de ex vereador assuense:
“PERGUNTAS: A cidade de Assú já tem aparelhos de: raio x funcionando no hospital regional ou tá na caixa?
Tomografia e pontos de diálise?
E com relação as cirurgias gerais eletivas que desde 2019 andam a passos lentos???
Os leitos de enfermaria covid19 estão fechados?
Só está funcionando a UTI covid19 com suas limitações???
E a clínica médica tem médicos suficientes na escala?”.

A situação que levou a filha do ex vereador João Lourenço, Saozinha, a criticar a postagem, é porque ela como muitos outros já precisaram dos serviços de saúde, que não foram realizados, mesmo tendo equipamentos que estão ou quebrados, ou funcionam mas não tem profissionais qualificados para manusear, sem falar em todos os outros problemas que assolam a saúde do municipio, deixando a saúde no estado caótico.

O melhor da postagem de Saozinha, é que ela ainda explica o porque do deputado George e a governadora Fátima anunciaram a reforma, inventaram a reforma porque não havia mais justificativas plausíveis para apresentar a população diante falta de total produção do Hospital. Alguém duvida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.