Filha de Wendell Lagartixa dispara em número de seguidores no Instagram

O perfil da filha de Wendell Lagartixa, Anne Lagartixa (@annelagartixa), vem ganhando notoriedade e vem crescendo no Instagram desde a prisão do pai dela, no dia 10 de maio, na Bahia.

A grande repercussão dos eventos envolvendo Wendell transformou Anne em uma das maiores expectativas das eleições de 2024 em Natal, com apostas de que será uma das mais votadas da eleição para Câmara de Natal. O partido dela é o Solidariedade, cuja chapa é organizada pelo ex-deputado Kelps.

Wendell Lagartixa foi o candidato a deputado estadual mais votado da história do Rio Grande do Norte, com 88 mil votos em 2022, e não conseguiu assumir o mandato devido a problemas judiciais.

No dia 10 de maio, quando viajava de Natal para o Rio Grande do Sul, ele foi parado por uma unidade da Polícia Rodoviária Federal do Estado da Bahia sob acusação de porte de armas e desde então está no sistema penitenciário baiano.

A filha Wendell é pré-candidata a vereadora de Natal e desde que o pai foi preso já ganhou 12 mil novos seguidores no Instagram, além de seus vídeos estarem alcançando visualizações altíssimas, um deles, no qual ela sofre ameaças das facções, já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Anne lançou uma campanha pela liberdade do pai, fazendo voto de silêncio, e anunciou que só voltará a falar quando o pai for solto ou se for eleita assumir o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Natal, em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.