FINALZINHO DO 2º TEMPO: Prefeito de Ipanguaçu vai torrar mais de 1 milhão de reais com materiais de construção e hidráulicos

O prefeito da cidade de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, age de acordo com suas vontades e usa os recursos públicos do povo da pior forma possível, prejudicando a população mais carente, que deveria ser a mais beneficiada com melhorias na saúde, educação e infraestrutura.

No finalzinho do segundo tempo da corrida eleitoral, o prefeito continua a abrir os bolsos, com intuito de fazer “um golaço” de enganação ao povo de Ipanguaçu, com politica barata para tentar a reeleição.

A gastança vai custar um pouco mais de 1 milhão de reais, envolvendo diversas empresas para aquisição de materiais de construção e hidráulico para atender algumas Secretarias da Administração Municipal (veja aqui).

O prefeito Valderedo sempre priorizou gastos no município com limpeza urbana que é conhecida como a “farra do lixo”, iluminação e palcos, além de aluguéis de carros e gastos exorbitantes com combustíveis.

Mas agora está querendo mostrar ao povo, gastos com construções e reformas, e o que mais assusta é que essa gastança acontece no finalzinho de seu mandato no município. Como diz o velho ditado, “quem não te conhece, que te compre”, mas o povo está cansado de política como a do prefeito Valderedo, que é a prática da politica de pão e circo, com milagres de vez em quando e enchendo a mídia como se fosse o salvador da pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.