FOME DE PODER: Inês do PT de Assú trava briga para indicar filha para compor chapa com Lula Soares

A petista Inês Almeida, não dorme no ponto e se utilizará de todo prestígio que tem junto a sua amiga, a governadora Fátima Bezerra, para que ela consiga manter a boquinha que tem no estado, e aumente a renda familiar. Uma das estratégias de Inês é emplacar uma de suas filhas, para vice na chapa de Lula Soares.

O que se comenta nos bastidores é que Inês sempre foi esfomeada por poder, e quer ter todos os seus familiares ocupando um cargo, e pra isso, ela irá criar uma guerra no partido para que consiga essa indicação, e principalmente, com o deputado George.

Enquanto aliados ferrenhos da governadora tem tão pouco, ela já tem muito e quer mais, e já está criando uma situação desconfortável no grupo, porque tem outras pessoas que sonham com essa vaga, como os vereadores Tê e Júnior do Trapiá.

Resta saber quantos votos  tem a filha da petista, e o quanto ela  vai ajudar na chapa de Lula.

A história de Inês na cidade de Assú é que ela nunca teve voto, mas sempre contou com a amizade da ex deputada, ex senadora e agora governadora, para garantir uma boa vida para os seus familiares.

Só pra se ter uma idéia, Inês e o marido Paulo militam há mais de 20 anos no PT e nunca conseguiram se eleger e nem eleger nenhum vereador na cidade, pois não podemos colocar Alberto Luis nessa cota já que ele andava com pernas próprias e ainda travou brigas no partido que culminaram na sua saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.