FORTES INDÍCIOS: Nomeação de bacharel em Direito pode indicar favorecimento a advogado de pai do prefeito

E na terra dos poetas o zumzum é grande, já que ninguém na cidade conhece o bacharel em Direito nomeado para assumir o cargo da noiva do prefeito, Mariana Costa, e não se fala em outra coisa.

O barulho na cidade é que há fortes indícios, de que essa nomeação está favorecendo o advogado do pai do prefeito, que o defende em vários processos, que ele enfrenta na justiça.

Além do mais, o Rio Grande do Norte inteiro sabe, que Ronaldo Soares é o prefeito do Assú na prática, que não pode ser candidato e por isso. utiliza o nome do filho.

O que mais chama a atenção é que a noiva do prefeito não batia ponto, pois não residia em Assú, frequentava academias e tinha rotina de vida na capital, e por isso, imagina – se que o bacharel em direito também não vá registrar o ponto, e nem dar expediente, diferente dos servidores municipais, que todo dia dão duro pra ter direito ao salário.

Caso isso seja investigado e comprovado, o fantoche de prefeito Gustavo Soares, vai ter muito o que explicar a justiça, já que em tese, esse tipo de prática é ilegal e fere todos os princípios da administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.