FRACASSADO: Deputado George Soares inviabiliza o Projeto do Consórcio Inter federativo de Saúde e faz Governo sofrer mais uma derrota

O desarticulado e mimado, deputado George Soares, não se emenda mesmo. É líder de governo mas só faz o governo do estado passar vergonha na Assembleia, porque não tem poder nenhum de articulação, e já soma incontáveis desentendimentos com a maioria dos deputados, piorando ainda mais a situação caótica da gestão de Fátima Bezerra.

Um líder nato, levaria um projeto importante com a intenção de promover a regionalização da saúde do Estado, primeiro para conhecimento da bancada oposicionista, tendo a Femurn e os prefeitos ao seu lado, só que ao invés disso, quer impor um projeto do Governo sem discutir e sem levar em consideração as opiniões dos deputados, que representam as mais diversas regiões do estado.

Um dos motivos para o projeto ter sido inviabilizado, é o alto percentual que seria assumido pelos municípios, e foi alvo de crítica dos deputados Nelter Queiroz e Getúlio Rego, que entendem que esse tipo de projeto tem que ter uma discussão ampla com os prefeitos que vão ser os parceiros nesse projeto.

O ano de 2019 está acabando, e o deputado George Soares ainda não aprendeu a lição que o plenário da casa não é uma extensão de seu gabinete, local onde ele grita e dá os “pitis” com seus auxiliares, que engolem a seco o despreparo emocional do parlamentar porque precisam da renda para sustento de suas famílias.

O meio político potiguar espera que a governadora Fátima anuncie o novo líder do governo a partir de 2020, porque ter um aliado que mais complica do que ajuda, não faz bem para a governadora, e muito menos para o nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.