FRACASSO George Soares e Luizinho convidam 25 prefeitos e apenas três aparecem ao Fórum em Assú

O II Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, organizado pela Prefeitura Municipal do Assú sob o comando dos irmãos e herdeiros da oligarquia Soares –  prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, e também pelo ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, que aconteceu hoje no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN),foi um fiasco e um completo fracasso político.

A classe política do Vale do Açu deu um sonoro não a politicagem dos herdeiros do clã e dos 25 prefeitos dos municípios convidados para participar do evento, apenas 03 (três) compareceram e 22 gestores municipais deixaram de prestigiar o ato político promovido pelo prefeito do Assú, o deputado do PR e o ex-prefeito Luizinho.

Comenta-se nos bastidores que o deputado estadual George Soares, ficou revoltado com o fracasso da reunião em Assú, já que ele esperava ser prestigiado por todos os 25 prefeitos convidados, mas apenas três apareceram ao evento.  George e Luizinho, ficaram tiririca da vida com a ausência dos gestores do Vale do Açu e dos demais municípios circunvizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.