FRACASSO: Secretário de Gustavo Soares reconhece que sua administração vai de mal à pior

Essa semana em Assú, aconteceu uma reunião do Conselho Municipal de Saúde, em que estavam presentes o secretário Clebson Corsino e a prefeita interina Sandra Alves, e o comenta – se que o bafafá após essa reunião foi grande.

Em um determinado momento, todos ficaram estarrecidos com uma declaração do super secretário Clebson, que reconheceu o total descaso da gestão do prefeito de “férias” Gustavo Soares, e que a gestão está muito desgastada diante da opinião pública, especialmente a saúde, que piorou com essa pandemia, e a má vontade do deputado boquinha George Soares, em não fazer ação efetiva para beneficiar a população, fazendo apenas a politicagem sebosa em que está acostumado.

O prefeito “doutor” tem deixado a desejar em todos os setores da sua gestão, mas o que “doutor” não deveria ter deixado desabar, era a saúde, afinal, ele é médico. Mas mesmo assim, o “doutor” fracassou, mostrando sua ineficiência em gerir a Prefeitura Municipal do Assú.

Não é à toa que a reclamação que ecoa a toda hora na cidade de Assú, é sobre o básico que falta na saúde, desde a falta de atendimento nas unidades básicas de saúde, como equipamentos de proteção e cuidado para servidores da saúde, medicamentos para a população.

O prefeito “doutor”, já entrou para história, como incompetente e ineficiente, e está com os dias contados, pois dia 31 de dezembro de 2020, essa tortura para cidade do Assú acaba, já que para a população, ele só continua no cargo se não houver eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.