FRUSTRAÇÃO: Vice Fabiele Bezerra sonha com Secretaria de Assistência mas quem manda nessa é o deputado George

Por ser formada em Serviço Social, a vice do Assú, Fabiele Bezerra sonhou alto, achando que seria designada para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, e ficou frustrada, pois essa secretaria pertence ao deputado “boquinha” George Soares.

Com o parlamentar sonhando com a reeleição em 2022, já fez a manobra de deixar secretarias que tratam de projetos sociais com pessoas de sua confiança, e nesse caso especifico, a indicada Kécia, que já foi recepcionista da Radio Fm 104, e ainda por muito tempo foi nomeada no gabinete de George e depois exercendo cargo na Prefeitura, inicia o ano com uma secretaria para usar do jeito que quiser e fazer a troca de voto para deputado.

Todo mundo no Assú sabe como a oligarquia Soares age, com a politica sebosa de assistencialismo barato e fazendo barganha por voto com recursos que pertencem ao povo, mas o Ministério Publico deve monitorar de perto as ações que supostamente já são vistas como eleitoreiras.

Quem não gostou nada disso foi a vice Fabiele, que ambicionava essa pasta para fazer o trabalho de formiguinha e assim, ela conseguisse em algum momento ser a candidata a prefeita em 2024. Mas inicia 2021 com essa frustração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.