FRUSTRADO: George Soares nunca esqueceu lição que o povo lhe deu em 2012


O deputado estadual e a última Coca-Cola no deserto do Saara, George Soares, em entrevista à Rádio 89 FM, destacou todo seu apoio ao turismo praticado pelo seu irmão, Gustavo Soares, à frente da gestão da Prefeitura do Assú.

O deputado enche a boca para dizer que o prefeito é médico, tem sua profissão, no entanto, deveria ter analisado antes de ser candidato, já que uma gestão da prefeitura exige tempo integral, dedicação e empenho, e a prefeitura do Assu é responsável por todas as necessidades básicas de uma população de mais de 60 mil habitantes.

A bem verdade, é que nem na sua profissão sabe ser um bom profissional, pois, o playboy Gustavo Soares é médico e por deficiências educacionais e também cognitivas, pois é um verdadeiro bobão, responde a inúmeros processos judiciais, por erro médico. Mas parece que isso é de família, já que seu irmão, George, é contador, e nunca sequer arranjou trabalho na área.

O bocó Gustavo Soares que passa mais tempo na capital, entre plantões e idas a restaurantes luxuosos e academias, é incentivado e apoiado pelo seu irmão, George Soares, para só ir na Prefeitura do Assú quando der e quando quiser.

Na verdade, o deputado George Soares é frustrado desde 2012 e está mais é querendo se vingar da população do Assú, que o derrotou nas urnas na disputa contra Ivan Junior, com mais de dez mil votos, e isso, o arrogante e prepotente deputado nunca esqueceu, e nunca perdoou.

Comenta-se nos bastidores, que quando Gustavo não está na prefeitura, George vai para lá, só sentar na cadeira de prefeito, e alimentar sua raiva pela população do Assú que o rejeitou na disputa a prefeito, dizendo que eles irão pagar o preço.

O deputado George Soares até hoje, só consegue obter êxito na disputa estadual, porque quando se trata de disputa local, as pessoas do Assú o conhecem muito bem, por isso, ele sempre perde para o ex prefeito Ivan Junior, a semelhança de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.