Fundase-RN oferece vagas com remunerações que podem passar dos R$ 3,9 mil

Estão abertas as inscrições para concurso público da Fundase-RN (Fundação de Atendimento Socioeducativa do Estado do Rio Grande do Norte), com remunerações que chegam até R$ 3.967,09. As oportunidades são para profissionais de níveis Médio e Superior, nas áreas administrativas, da educação, social, socioeducativo, contábil, informática.

As inscrições vão até às 23h59 do dia 11 de agosto de 2022 (observado horário oficial de Brasília/DF) e devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br.

A prova objetiva está prevista para o dia 18 de setembro deste ano, e além da capital, Natal, ocorrerá em outras duas cidades do interior: Mossoró e Caicó – mas poderão ser aplicadas, também, em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O horário e o local de prova serão informados posteriormente pelo Cartão de Informação do Candidato, que será disponível no site da organizadora – que é o canal oficial do certame.

É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e mantenha-se atentos ao site do Instituto para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Confira a tabela de cargos abertos:

NÍVEL MÉDIO

Técnico Administrativo

NÍVEL SUPERIOR

Analista Socioeducativo

Agente Socioeducativo (Psicólogos, Assistentes Sociais e Pedagogos)

Analista Socioeducativo Administrativo (Contadores e Analistas de Sistema)

Técnico Administrativo

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

SERVIÇO

Instituto AOCP

Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]

Telefone: 44 3013-4900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.