Funpec celebra 44 anos com evento nesta quarta-feira, 19

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) realiza, no dia 19 de outubro, das 8h às 17h, no auditório do Instituto Metrópole Digital (sala B205), a 3º edição do workshop que comemora o aniversário da Fundação. Neste ano, o evento ganha roupagem diferente e recebe o nome de Wortalk.

A proposta do Worktalk é promover mesas de conversa sobre experiências de projetos de pesquisa, ensino, extensão e inovação que são geridos e administrados pela Funpec. Serão quatro encontros pela manhã e outros quatro na parte da tarde. A ideia é que pró-reitores, coordenadores de projetos, professores, colaboradores, bolsistas e alunos possam relatar suas vivências nas ações, tudo isso sem formalidades, promovendo um verdadeiro bate-papo agradável e rico em informações.

Os temas abordados serão: captação, ensino lato sensu, pesquisa aplicada, prestação de serviços, edital para novos pesquisadores, além do desenvolvimento científico e tecnológico. As inscrições já começaram e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

Para o Diretor Geral da Funpec, professor André Maitelli, celebrar mais um ano da instituição é também comemorar o avanço da ciência e pesquisa em nosso estado. “Nossa Fundação tem realizado um excelente trabalho de incentivo à pesquisa no RN. Já são 44 anos gerindo e administrando projetos desenvolvidos pela UFRN que chegam aos potiguares por meio de conhecimento e serviços. O Worktalk vem para divulgar e coroar nosso ótimo desempenho”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.