fbpx

Gabinete de deputado federal é depredado com tinta e pichações em Natal

Fechada de gabinete de deputado federal é depredada em Natal — Foto: Divulgação

O gabinete institucional do deputado federal General Girão (União Brasil) em Natal amanheceu com a fachada depredada, na manhã desta terça-feira (8).

O prédio localizado na avenida Salgado Filho foi encontrado pichado e com manchas de tinta de cor vermelha. Em nota, o deputado classificou o caso como um “ato violento e intolerante”.

Ainda de acordo com o deputado pelo Rio Grande do Norte, sua equipe vai buscar as vias judiciais para encontrar e punir culpados.

Gabinete de deputado federal é pichado em Natal — Foto: Divulgação

Gabinete de deputado federal é pichado em Natal — Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o deputado, em abril de 2021, um caso de depredação aconteceu com um outdoor, que foi pichado e vandalizado.

Ainda de acordo com Girão, o vandalismo registrado nesta terça (8) é um “ato explícito de intolerância política” contra a sua atuação parlamentar.

“Segundo o entendimento recente e com jurisprudência, se enquadra em Atos Antidemocráticos e Crime de Ódio. Reiteramos nosso total repúdio a esse ato violento e intolerante. Nos acusam o tempo todo de representar um governo que propaga discurso de ódio. Mas esses, que se dizem tolerantes, além de propagar, materializam o ódio e a intolerância. Somos contra qualquer ato de violência, principalmente no campo das ideias e da política. Intolerantes e criminosos, não há outros adjetivos para esses vândalos”, disse na nota.

Tinta foi jogada contra fachada de gabinete do deputado federal General Girão, em Natal — Foto: Divulgação

Tinta foi jogada contra fachada de gabinete do deputado federal General Girão, em Natal — Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: