GARAPEIROS: George Soares, João e Zenaide Maia não querem largar os comissionados no governo do PT mesmo com Bolsonaro no comando do PL


Depois de usufruírem de boquinha no Estado por pouco mais de 3 anos, os garapeiros de plantão, deputado George Soares, o deputado João Maia e a senadora Zenaide, estão prestes a mudar de lado a qualquer momento, já que o presidente Bolsonaro no PL não permitirá nenhuma aliança com o PT em lugar nenhum.

George, João e Zenaide são conhecidos por adorarem uma boquinha, é tanto que toda eleição é a mesma coisa, eles dividem metade do partido para cada candidato, João Maia fica com um, e Zenaide e o marido com outro, assim quem ganhar, eles se penduram de novo com cargos e indicações.

Mas com a ida de Bolsonaro para o PL, George e João ou vão mudar de partido ou serão obrigados a largar o “osso”, ou seja, entregar os cargos que tem no governo do RN, e seguir outro rumo onde não vão ter mais privilégios no governo petista.

Jair Bolsonaro vai exigir que as alianças sejam desfeitas e em entrevista disse: “Foi acertado que não haverá qualquer coligação com partidos de esquerda nesses estados. Isso está definitivamente acertado entre mim e o Valdemar”, completou Bolsonaro.

Com aliança firmada entre Bolsonaro e o PL, as entregas dos cargos podem acontecer até final de dezembro, e a governadora Fátima vai achar até bom, já que está com uma abacaxi desde que iniciou seu governo que é a CEASA, que não tem um projeto de futuro sendo executado e é alvo de reclamações desde que nomeou o sogro do deputado George para liderar.

O segundo nome que pode “voar” é o esposo de Zenaide, Jaime Calado, porque segundo conversas nos corredores, ele sonha em alçar voos maiores, mas a petista Fátima o tem mantido em rédeas curtas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.